Deixa-me viver no teu coração o resto das nossas vidas. deixa-me mostrar te que não sou o lugar errado para o teu amor. deixa-me mostrar te que existe muito mais para alem do que tens visto de mim. deixa-me levar-te para onde só moramos os dois. deixa-me fugir contigo sem nunca sairmos de dentro de nós. deixa-me mostrar te que nem sempre o silencio diz tudo. deixa-me dizer-te o quanto preciso de ti para viver. deixa-me beijar-te ate ficarmos com a palavra "amo-te" tatuada nos nossos lábios. deixa-me fazer-te sentir nas nuvens outra vez. deixa-me voltar a por o teu coração a bater a cem á hora sempre que pensas em mim. deixa-me voltar a colocar as borboletas na barriga sempre que ouves o meu nome. deixa-me voltar a parar o tempo sempre que estamos juntos. deixa-me poder partilhar a tua vida .
Eu sei que não é fácil deixares me voltar a fazer qualquer uma destas coisas, mas eu não vou desistir ate que percebas que eu quero ser a morada definitiva do teu amor. Por mim posso dizer que não preciso de bater em mais portas pois o meu amor vai sempre morar perto de ti, mesmo que não voltes a quere-lo dentro de ti, ele vai ficar á porta á espera que um dia volte a poder entrar e vai trancar-se, amarrar-se, prender-se, acorrentar-se, ancorar-se, algemar-se para sempre dentro do teu peito. Amo-te
Tango é a dança do miocárdio. São precisas duas pessoas para dançar: uma para começar e outra para acabar. No meio está o sentir. E o que eu sinto está aqui em abecedário.
1 comentário:
Deixa-me viver no teu coração o resto das nossas vidas.
deixa-me mostrar te que não sou o lugar errado para o teu amor.
deixa-me mostrar te que existe muito mais para alem do que tens visto de mim.
deixa-me levar-te para onde só moramos os dois.
deixa-me fugir contigo sem nunca sairmos de dentro de nós.
deixa-me mostrar te que nem sempre o silencio diz tudo.
deixa-me dizer-te o quanto preciso de ti para viver.
deixa-me beijar-te ate ficarmos com a palavra "amo-te" tatuada nos nossos lábios.
deixa-me fazer-te sentir nas nuvens outra vez.
deixa-me voltar a por o teu coração a bater a cem á hora sempre que pensas em mim.
deixa-me voltar a colocar as borboletas na barriga sempre que ouves o meu nome.
deixa-me voltar a parar o tempo sempre que estamos juntos.
deixa-me poder partilhar a tua vida .
Eu sei que não é fácil deixares me voltar a fazer qualquer uma destas coisas, mas eu não vou desistir ate que percebas que eu quero ser a morada definitiva do teu amor.
Por mim posso dizer que não preciso de bater em mais portas pois o meu amor vai sempre morar perto de ti, mesmo que não voltes a quere-lo dentro de ti, ele vai ficar á porta á espera que um dia volte a poder entrar e vai trancar-se, amarrar-se, prender-se, acorrentar-se, ancorar-se, algemar-se para sempre dentro do teu peito.
Amo-te
Enviar um comentário